Campus de Assú realiza IV Letras em Conferência

“Linguagem e Leitura: desafios na contemporaneidade” é o tema do IV LETRAS EM CONFERÊNCIA, realizado pelos Departamentos de Letras Vernáculas (DLV) e o de Letras Estrangeiras (DLE), do Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), em Assú.

O evento ocorre nesta quinta-feira, 17, às 19h30, no auditório do Campus de Assú, contando com a palestra da Profª. Drª. Maria da Penha Casado Alves, mestre em Estudos da Linguagem pela UFRN, na área de Literatura Comparada; doutora em Comunicação e Semiótica pela PUC/SP; pós-doutora em Linguística Aplicada pela Unicamp.; professora associada a UFRN, atuando na graduação e no Programa de Pós-Graduação em Estudos da Linguagem/Linguística Aplicada e coordenadora nacional do Mestrado Profissional em Letras – Profletras.

Realizado anualmente, o “Letras em Conferência” objetiva estabelecer diálogo entre pesquisadores de outras instituições e pesquisadores, docentes e discentes de Letras e de áreas afins da UERN.

Tendo à frente o DLV e o DLE, a organização conta ainda com o apoio dos grupos de pesquisa PRADILE, EFEL, ELADE e GELCE, todos cadastrados no CNPq, bem como da direção do Campus de Assu, PROFLETRAS/Unidade Assú e das Pró-Reitorias de Ensino (PROEG), de Extensão (PROEX), de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPEG) da UERN.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas por meio do endereço: https://drive.google.com/drive/folders/1RwaICt2MpRQlcDmZtVzWCqCkiifzK654

Texto: Alderi Dantas